Ao longo de mais de oitenta anos, orientado para a excelência do produto e do serviço, o negócio da CS tem sido alicerçado no primado da qualidade.

Criteriosa seleção de argilas

A preocupação permanente da CS na seleção de argilas e na otimização da composição das pastas faz-se através de metodologias e critérios de controlo com os níveis de exigência mais rigorosos e adequados.

Rigor

Para poder assumir um compromisso de qualidade, todos os produtos são submetidos a um conjunto exaustivo de ensaios e testes, ao longo de toda a cadeia do processo de fabrico. E só são comercializados aqueles que atingem a perfeição exigida pelos padrões CS, para que correspondam inteiramente às expectativas dos clientes e resistam, com eficácia, às condições climáticas para que foram concebidos.

Compromisso

A empresa estabelece com os seus parceiros de negócio relações de longa duração, com uma política comercial rigorosa, consistente e coerente, bem como com o respeito pelos princípios de integridade e transparência.

Tecnologia de ponta

A estratégia da CS aposta sempre na utilização das tecnologias mais evoluídas, para que a inovação possa assumir um papel relevante, conduzindo a novas soluções com melhores performances e menor impacto energético-ambiental.