Canto de beira DOMUS

CANTO DE BEIRA DOMUS

novembro 2015
Seja no papel de cliente, projectista, aplicador ou dono de obra, desde logo que o contacto com a CS deixa clara uma atitude que está enraizada na cultura da empresa e que tem sido o motor principal da nossa evolução enquanto fabricantes: a incessante procura de soluções para a dinâmica dos telhados. E nas mais variadas vertentes, desde a diversidade estética de opções com elevada atenção nos detalhes (ao ponto de intervir na textura do produto, até) a apontamentos técnicos com maior ou menor expressão, que melhoram substancialmente a funcionalidade e aplicabilidade da peça.
 
O resultado de estar disponível para ouvir o mercado e da prontidão em abraçar o desafio que o feedback conseguido nos coloca, projectou a CS para um imbatível lugar de destaque no que toca à oferta de modelos, tonalidades, versatilidade de utilização (referimo-nos às telhas para fachadas) e de acessórios cerâmicos complementares (somando largas dezenas por cada segmento). É nesta última vertente que o nosso Departamento de Inovação e Desenvolvimento avança mais uma novidade que significará um expressivo salto qualitativo na nossa oferta e na execução de coberturas. E mais uma vez, exclusiva da CS, mesmo à escala global: o canto de beira para telha marselha.
 
Oportunamente surgindo numa altura em que o mercado da reabilitação continua a ganhar expressão e reforçando a gama de peças acessórias da telha marselha de qualidade Premium da CS, é comercializado como canto de beira DOMUS e constituído por 3 peças fornecidas nas já conhecidas embalagens de cantos (que incluirão também a respectiva ficha técnica do produto, com as informações fundamentais relacionadas com o acessório e sua aplicação).
 
Como vantagem imediata funcional, a utilização do canto de beira DOMUS dispensa a realização de cortes à medida das peças na zona de encontro entre pendentes, peças estas acamadas muitas vezes excessivamente em argamassa. Desta forma, um simples planeamento possibilita a sua colocação imediata e simples, facilitando substancialmente o trabalho e permitindo a sua rápida resolução. Esteticamente, a diferença no aspecto da solução convencional para a que o canto de beira agora permite, é quase incomparável avaliando o ganho significativo no acabamento do canto.
 
Todas as suas peças estão dotadas de pré-furos, permitindo assim a eficaz fixação mecânica à estrutura de suporte, se necessário.  
 
Por fim, um bónus adicional: embora no desenho do canto de beira, sua textura e geometria se reconheçam os traços inequívocos da telha DOMUS, este foi desenvolvido para permitir a compatibilização com o cada vez mais afirmado modelo de telha marselha D3+. A experiência da utilização deste canto com a telha D3+ fará com que o aplicador rapida e naturalmente sobreponha as vantagens funcionais e ao nível da mão-de-obra às ligeiras diferenças estéticas entre as linhas DOMUS e D3+ e que se diluem perfeitamente na observação geral do telhado.    
 
O canto de beira DOMUS é composto por 3 peças:
1. telha lateral esquerda (com pré-furo),
2. capa de bico (com pré-furo)
3. telha lateral direita (com pré-furo) 
       
 
 
 Para mais informações e esclarecimentos técnicos ou comerciais, contacte o Departamento Comercial.
 
 

Mais Notícias

CS 90 anos a apostar no desenvolvimento! Veja o nosso filme! CS 90 anos ...
Nova cor D3+ Antracite Com esta cor agora dispon&iacu...
Plasma TX5, a intemporalidade do xisto Inspirada nas aldeias de xisto, ...
Nova Telha Canudo CS 45x20 Em 2011, a CS relançou no...
CS AntiFungi CS AntiFungi – a solu&cced...
Site CS versão mobile Agora estamos mais perto de si e...
Novo Jornal CS 21 Já está online o n...
Nova linha Telhão Universal Complexidade mínima, vers...
Jornal CS 22 Já está online o n...
Jornal CS 20 Já está online o n...
8 bulding com telha CS Edifício histórico...
Jornal CS 23 Já está online o n...
A CS comemora este anos os seu 90 anos! https://www.youtube.com/watc...
PAG: 1 2 3 4 5 6 7