8 bulding com telha CS

No Cais do Sodré localizado numa zona histórica da cidade, acaba de inaugurar o ‘8 Building’, o maior projecto de alojamento turístico de Portugal, com a nossa telha F2 em natural rústico.
Edifício histórico no Cais do Sodré escolhe telha da Coelho da SilvaO “8 Building” é um dos mais recentes investimentos imobiliários da cidade de Lisboa. Localiza-se no Cais do Sodré, na Praça D. Luís I, junto da conhecida “rua cor-de-rosa”. Falamos de uma obra que reaviva a identidade de uma zona central da capital portuguesa, com a renovação e remodelação de um edifício datado de 1950.

A CS – Coelho da Silva congratula-se com opção arquitetónica e de construção pela escolha de uma telha que fabrica: a F2 em natural rústico. A F2, reconhecida como uma opção viável e de qualidade, é, sublinha o diretor-geral da CS, João Arrais, “um modelo produzido desde 1982, que tem sido melhorado ao longo dos anos” e cujo acabamento utilizado “permite uma integração mais harmoniosa com a estética das coberturas da zona envolvente”.

“Com uma fachada reveladora de um edifício cheio de história e a sua torre relógio, as vistas sobre o rio são únicas. Os apartamentos foram renovados com os mais altos padrões e acabamentos”, refere a entidade promotora do projeto na página oficial na Internet. O edifício, um investimento da Habitat Invest, contempla apartamentos T0, T1, T2 e T3.

Em declarações à Assessoria de Imprensa da CS-Coelho da Silva, o arquiteto Manuel Aires Mateus explica que o maior desafio deste projeto “passou por conferir um aspecto de pré-existência a um edifício histórico da cidade”.
 
“A escolha da telha F2 da Coelho da Silva deve-se, para além do seu desenho, à sua boa relação preço/qualidade”, explica Aires Mateus ao sublinhar que “no momento atual, em projetos de reabilitação usamos correntemente telhas e por vezes azulejos nas fachadas.
 
A construção esteve a cargo da DST – Domingos Silva Teixeira SA.
 
A Coelho da Silva é empresa com capital e investimentos 100% portugueses, especializada no fabrico de telhas cerâmicas e acessórios para revestimento de coberturas e de fachadas. É sediada em Albergaria, Juncal, Porto de Mós, detém uma capacidade produtiva anual de 57 milhões de unidades, sendo líder de mercado em Portugal e uma forte referência no mercado internacional. Em janeiro de 2017 celebrará 90 anos.

Mais Notícias

CS 90 anos a apostar no desenvolvimento! Veja o nosso filme! CS 90 anos ...
Nova cor D3+ Antracite Com esta cor agora dispon&iacu...
Plasma TX5, a intemporalidade do xisto Inspirada nas aldeias de xisto, ...
CANTO DE BEIRA DOMUS Seja no papel de cliente, projec...
Nova Telha Canudo CS 45x20 Em 2011, a CS relançou no...
CS AntiFungi CS AntiFungi – a solu&cced...
Site CS versão mobile Agora estamos mais perto de si e...
Novo Jornal CS 21 Já está online o n...
Nova linha Telhão Universal Complexidade mínima, vers...
Jornal CS 22 Já está online o n...
Jornal CS 20 Já está online o n...
Jornal CS 23 Já está online o n...
A CS comemora este anos os seu 90 anos! https://www.youtube.com/watc...
PAG: 1 2 3 4 5 6 7